25/07/2019 | 14:10:43

Já começou a trabalhar nesta quinta-feira (18) o britador móvel de cascalho que a Prefeitura de Tamarana recebeu por meio de convênio firmado com a Secretaria estadual da Agricultura e do Abastecimento. Em ação conjunta entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Obras, o equipamento triturou resíduos da construção civil coletados nas ruas por equipe da pasta de Obras.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Carlos dos Santos, os entulhos, após passarem pelo britador, ganham novas utilidades. "É um material que, se estiver bem separado, pode ser reaproveitado em estradas rurais, carreadores, fazer recuperação de aterros ou de erosões", explicou. "Quem tem resíduos de demolição em casa, que faça a separação correta para o reaproveitamento no futuro", pediu o secretário.

Conforme ele, o montante já processado será utilizado inicialmente em demandas da administração municipal, mas, futuramente, os próprios moradores podem requisitar o cascalho para fins particulares. Para isso, basta apresentar requerimento na Secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Fonte: https://tamarana.pr.gov.br/noticia/britador-ja-trabalha-no-r Todas as notícias

A Empresa AGRITEC Indústria de Máquinas Rodoviárias Ltda. é conhecida por fabricar e comercializar rolos compactadores, britadores móveis, peças e componentes de britagem.

Para condições de financiamento entre em contato com a empresa.
+

AGRITEC - Indústria de Rolos Compactadores e Britadores

Rua Caxias, nº 58 - Santa Rosa/RS
Cep.: 98900-000
55 3513 - 2200
vendas@agritecrs.com.br